quinta-feira, 25 de setembro de 2008

chegámos

4 comentários:

Cecília Rodrigues disse...

Chegámos uma palavra profunda... que completo "chegamos para vencer".

Filomena Sobreiros disse...

Prof. Filomena
Eu deixo toda a gente chegar, acomodar-se, começar a labutar para depois me envolver neste tipo de tarefas.
Não é por preguiça, nem tão pouco desinteresse..é mesmo um pouco de dificuldade em apanhar o comboio.
Mas eu lá chegarei...
Pensando bem...Já estou cá, não estou?
Será que já posso dizer....Cheguei?

Helena disse...

Olá Vieitinhos,
Estou muito contente com os vossos trabalhos e com a vossa escola.
Fico feliz por poder estar a trabalhar convosco no PNEP.
Continuem a criar e a imaginar...
Estou convosco
Prof. Helena

Filomena Sobreiros disse...

Obrigado professora Helena pela sua simpatia. Esperamos vê-la em breve.
3ºano D16